quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homes e Mulheres no trabalho: A TEORIA DO ELEVADOR



Você deve estar pensando que existem milhares de teorias sobre relacionamentos, formas mirabolantes de pegar mulher, se dar bem.. e por aí vai… O que você não sabe, é que tais teorias em sua grande parte são criadas por nerds gordos e fétidos, que nunca sequer saíram de suas cadeiras pra conversar com mulheres de verdade.

E porque raios estou falando isso? Simples, eu tenho as minhas teorias sim, mas não sou um nerd fétido (viciado em internet e gordo talvez)… mas entre teorias e o mundo real, claro que prefiro peitos! hahaha (gostei disso)

Comentários a parte, é a mesma coisa que a galerinha que vai ao CAMPUS PARTY acampar… pô, vão pegar mulher, cacete! Bando de machos reunidos (e fedidos) falando de games, internet e computadores… certeza que o contato mais próximo com um “ser feminine” foi no credenciamento do evento!

(nada contra quem vai apenas visitar o evento, ok? eu mesmo devo ir...rs)


Vamos ao que interessa…..

A teoria que vou descrever hoje é sobre as expectativas que temos sobre as pessoas que trabalham no mesmo lugar que a gente, e principalmente, em como o tempo muda as coisas… (muito parecido com a expressão “intimidade é uma merda”).

Pense comigo:

Você vai começar no emprego novo, neste momento está no andar térreo.

Quando chega na empresa, você está no 1º andar… é neste momento que você olha as pessoas e pensa: “hum…só tem canhão aqui!”

Algum tempo depois, você já está integrado ao grupo, conhece as pessoas.. você se encontra no 4º andar… você pensa: “Bom, até que os canhões são bem legais…”

Meses depois disso, você chega ao 7º andar e pensa: “Ah, aquele canhão não é tão canhão assim.. é simpatica(o) e engraçado!”

O tempo passa e você começa a pensar de uma maneira bem mais prática, pois está no 10º andar: “hum…se rolar um happy eu pego ela(ele)”

E quando você chega a cobertura… (hehehe), já está íntimo da mulherada (ou caras), sai pra happy, balada.. troca segredos e… PEGA AS FEIAS!....

SEJA BEM VINDO A TEORIA DO ELEVADOR, onde tempo de serviço = critério

Só um lembrete muito importante: não queira ser o malandrão de pegar as meninas do trabalho as escadas de emergência, estacionamento ou almoxarifado, TENHA CLASSE!

E ainda mais importante: não queira contar vantagem entre os outros machos do trabalho, contando sobre o seu feito heróico… muitos de nós fazemos isso e sempre nos ferramos. Não quero saber de uma demissão por justa causa, ainda mais por pegar mulher feia, ok?

E para as meninas puras que lêem este blog: não caiam no xaveco furado dos colegas de trabalho, eles só querem 3 coisas: pegar, comer e comentar!

Daniel

Um comentário:

  1. Ainda bem q o meu namoro foi logo no começo e dura até hoje viu...! Pq se não ia ficar pensando nessa teoria.... hahaha (:

    ResponderExcluir